Prefeita participa de reunião em Santana do Flexal

Aconteceu dia 06 de agosto mais uma reunião com a comunidade do interior, desta vez em Santana do Flexal. Estas reuniões contam sempre com a presença da Prefeita de Gurupá Neucinei Fernandes, e representantes do corpo técnico que envolve os setores da Educação, Saúde, Assistência Social, além de representantes das diversas outras secretarias. As reuniões nas comunidades mais distantes já vêm acontecendo desde o mês de junho, e tem como objetivo observar in loco as reais necessidades das populações que moram mais distantes da cidade.
Desta vez a reunião aconteceu na escola José Maria Alves, localizada no rio Santana do Flexal e contou com a participação da comunidade que mora lá próximo. Além de ouvir a demanda da comunidade a Prefeita Neucinei levou informações sobre o curso de ensino médio na modalidade MUNDIAR, que terá 2 turmas nesta escola.

Data de publicação: 07/08/2017