REUNIÕES NAS COMUNIDADES DOS MUNICÍPIOS

Dando continuidade as visitas da prefeita as comunidades do município, sua comitiva esteve na comunidade dona Mariquinha, que fica localizada no rio Pucuruí. Estas visitas têm como finalidade ouvir diretamente da comunidade os anseios da comunidade, além de observar in loco as necessidades da comunidade. Onde será realizada uma grande Ação Integrada entre as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Meio Ambiente, agricultura, infraestrutura.
Esta visita aconteceu sábado dia 22 de julho e na comunidade foram feitos vários tipos de atendimentos: 24 vacinas, Tiragem 44, 34 consultas, foram entregues 34 remédios na farmácia, foram feitos 20 cortes de cabelos variados adultos e infantil. A comunidade também teve palestra sobre cuidados com a saúde bucal

Data de publicação: 24/07/2017

Créditos das Fotos: Iran Teixeira