Secretaria de Assistência Social realiza uma semana de oficinas sobre o mundo circense.

Secretaria de Assistência Social realiza programação voltada para as crianças na praça Mariocay. A programação aconteceu para fechar a semana da criança. Na ocasião aconteceram vários tipos de apresentações circenses, com o palhaço Manon, com “O Espetáculo de um homem só”, da Companhia de Circo Nós Tantos, além de brincadeiras como dança da cadeira com premiação para dos vencedores e distribuição de pipoca e sorvete.

Na apresentaçõe circense o palhaço Manon realizou números de malabares, equilibrismo no Monociclo, chamou pessoas da plateia, da equipe da assistência e a até a Prefeita Neucinei para participar de seus números que foram muito aplaudidos por todos. “Foram momentos de tantas alegrias de tanto envolvimento de nossas crianças e adolescentes obrigada meu Deus por ter nos abençoado, obrigada Yure Lee Martins e Gaby Gonçalves pela dedicação e por ter nos proporcionado esses espetáculos nas escolas nas comunidades nos serviços da assistência, esperamos vocês mais vezes”.

Durante a semana as crianças participam de diversas oficinas. Ao todo aproximadamente 250 pessoas participaram das oficinas de circo. As oficinas iniciaram dia 06 de outubro e deram continuidade durante toda semana, finalizado com a apresentação na praça Mariocay no dia 12 de outubro, comemorado dia das crianças. Os participantes além de aprenderem um pouco sobre mundo do circo, puderam confeccionar instrumentos e materiais que foram utilizados nas aulas.

Fonte: Assistência Social

Data de publicação: 06/10/2017

Créditos: ASCOM/PMG

Créditos das Fotos: ASCOM/PMG

Compartilhe!