Conferência da Saúde em Gurupá

Tema: PARTICIPAÇÃO SOCIAL NA EDUCAÇÃO PERMANENTE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE- SUS: DIREITOS, DEVERES E DESAFIOS.
A conferência Municipal de Saúde teve o inicio hoje dia 29 de Agosto e irá até o dia 31 do corrente mês.. o objetivo da conferência é discuti ações e promoções para a melhoria da Saúde pública no município. A Prefeita Neucinei Fernandes Participou da abertura da conferência junto com os demais secretários, agentes de saúde, enfermeiros ,técnicos de enfermagens e sociedade em geral.
A senhora Rosa Maria da Silva Barbosa Conselheira Estadual de Saúde falou da importância da conferência para o município.
Convidamos você para participar dessa grande conferência dia 30 de Agosto Quarta feira das 08: Horas da manhã até as 18 :horas, dia 31 quinta feira das 08: as 18: horas na maloca Aluisio Barrada. Sua presença será muito importante participe .
PREFEITURA MUNICIPAL DE GURUPÁ O GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO!

PREFEITA: Neucinei Fernandes e vice- Joãozinho Batista

Data de publicação: 29/08/2017