Foram formados 20 alunos no programa MUNDIAR

A formatura aconteceu na EMEF Manoel Januário Nunes, localizada no distrito do Itatupã, realizou formatura dos alunos do MUNDIAR, estiveram presentes além da prefeita Neucinei Fernandes, representantes das secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura, além dos funcionários e pais dos alunos. Foram formados 20 alunos no ensino médio, e em seu discurso a prefeita Neucinei ressaltou para os alunos a importância da continuidade dos estudos, e sempre esta buscando se novos conhecimentos.
O projeto MUNIDAR foi desenvolvido pela Secretaria de educação do Pará (SEDUC – PA) em parceria com a Fundação Roberto Marinho e tem como objetivo a correção idade/série, dando oportunidade para alunos do ensino fundamental a partir dos 13 anos e do ensino médio a partir dos 17 anos, para que conclua o ensino fundamental em dois anos e o ensino médio em um ano e meio. O projeto ‘MUNDIAR’ está sendo implantado em todo o estado do Pará.

Data de publicação: 22/08/2017