Prefeitura e FATECH realizam especialização para professores e interessados no Projovem Campo

O curso tem como título: Especialização em educação no Campo: Desenvolvimento e sustentabilidade. Este curso possui Carga horária de 360 horas, tendo como objetivo geral qualificar os professores que irão trabalhar com o programa Projovem Campo nos níveis fundamental e médio.
O curso tem como professores: Sanzia Fernandes, graduada em letras e teologia, com especialização e mestrado em educação e o professor João Batista, técnico em educação no Campo, e é coordenado pela professora Francisca Cavaleiro, que possui pós-graduação em Gestão de Educação, segundo a coordenadora Francisca Cavaleiro e a professora Sanzia Fernandes, o curso tem como objetivo específico, fomentar a economia e a produção rural familiar. Agregando assim valor a cultura artesanal do município.
O curso irá terminar no dia 11 de agosto, e esta sendo ministradas as matérias: Economia Solidária, Cidadania, Organização Social e Políticas Públicas, Sistema de Produção e Processo de Trabalho no Campo e Orientação de TCC. Os alunos estão aproveitando cada conhecimento adquirido e a participação deles durante as aulas é um destaque importante para os organizadores.

Data de publicação: 09/08/2017