´Prefeita Neucinei Fernandes acompanhou a realização da vacina atraves da Secretaria de Saúde em comunidades do rio Ipixuna.

A Secretaria de Saúde realizou mais uma campanha de vacina nas localidades mais distantes da cidade, nos dias 02 e 03 de agosto a equipe da vacina esteve na localidade Ipixuna, comunidades: Camutá, Uruaí, Bacá e Ipixuna Grande. Segundo o Coordenador de Vacina, Zona Rural Estevão Ângelo Pará a localidade do Ipixuna é muito extensa, foram preciso dois dias para realizar a vacina em todos os moradores, porém a quantidade de habitantes no local é pouca, a equipe realizou 190 vacinas entre crianças, adolescentes, idosos e adultos.
A campanha da vacina está levando as seguintes vacinas: Influenza, Febre Amarela, Hepatite além de outras, a equipe de vacina nesta semana foram: o Coordenador de Vacina Zona Rural Estevão Pará e os técnicos de enfermagens Marília, Dorivaldo e França.

Data de publicação: 04/08/2017