Município tem ponto facultativo nesta terça-feira, 5 de abril

Município tem ponto facultativo nesta terça-feira, 5 de abril

Os órgãos da Prefeitura de Gurupá terão ponto facultativo nesta terça-feira, 5 de abril. Os serviços essenciais em saúde serão prestados normalmente no Hospital Municipal.

O feriado se deve à comemoração da promulgação da Lei Orgânica do município, instituído através da Lei Municipal 723, de 23 de maio de 1990.

A Lei Orgânica é a mais importante de Gurupá, pois estabelece as diretrizes para a política organizacional do município. Os agentes públicos que contribuíram para esse importante fato, à época, foram os vereadores: Manoel Pedro dos Santos Marques (falecido), Hamilton Rodrigues da Silva, Raimundo Monteiro dos Santos, Manoel do Carmo de Jesus Pena, Wilson Jacob Benathar (falecido), Antonio Santana Alves Alho, Ivanete dos Santos Melo, Rosalina Barbosa Serrão e Antonio Josinaldo Nunes dos Santos.

Colaborou com informações: Gilvandro Torres